Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luciano Szafir: passeio com os seus meninos

Ele vibra com a fase de descobertas e planos para David e Mikael

CARAS Publicado em 29/10/2016, às 06h46

Com os filhos, David e Mikael, e a babá deles, Szafir deixa restaurante - AgNews
Com os filhos, David e Mikael, e a babá deles, Szafir deixa restaurante - AgNews

Paizão, Luciano Szafir (47) esteve com os filhos, David (2) e Mikael (1), do casamento com a cantora Luhanna Melloni (33), em um shopping carioca. Além de passear, eles também almoçaram em restaurante do local. “Tudo me encanta nos meninos. Cada dia é um nova descoberta, novo olhar, nova frase. É uma época maravilhosa!”, definiu. O ator garante ainda que o nascimento das crianças trouxe um novo gás. “Eles têm muita energia! Daqui a uns 4, 5 anos, vão estar surfando e lutando jiu-jítsu comigo”, idealizou ele, orgulhoso da família que construiu e da mulher, Luhanna. “Há uma coisa que não sabia que existia e nunca havia vivido em uma relação a dois com tanta intensidade: a cumplicidade. Não tem nada da vida dela que eu não saiba e vice-versa. Temos um relacionamento transparente, se algo incomoda o outro, conversamos”, já disse Szafir.

Pai também de Sasha (18), da união com Xuxa Meneghel (53), ele diz que não está sendo fácil lidar com as saudades da primogênita. Desde agosto, a jovem vive em Nova York, EUA, onde cursa faculdade de Moda na concorrida Parsons The New School of Fashion. “Não vou me adaptar nunca a estar longe da minha para sempre pequenina... A falta física que ela me faz não tem como medir. A falta de um abraço, um beijo, isso é muito difícil. Mas criamos filhos para o mundo e sei que isso é o melhor para ela”, contou ele, que, graças às novas tecnologias, não fica um dia sequer sem falar com a filhota. “Felizmente, hoje, com ajuda do Skype e Facetime, consigo matar um pouco a saudade”, disse. O ator filmou esse ano o drama de aventura Goitaca, em que vive um guerreiro de tribo indígena, com lançamento em 2017. “Está sendo finalizado em Londres, feito em inglês. Foi muito interessante participar”, contou.

Com os filhos, David e Mikael, e a babá deles, Szafir deixa restaurante