tv ÁGUA POBRE!

Luciano Huck leva bronca de senhora ao vivo: ''Pra mim água pobre e pra você água rica?''

Apresentador Luciano Huck leva bronca de senhora durante seu programa ao vivo

CARAS Digital Publicado sábado 14 setembro, 2019

Apresentador Luciano Huck leva bronca de senhora durante seu programa ao vivo
Luciano Hulk - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 14, Luciano Huck passou por maus bocados em seu programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, durante o quadro Quem Quer Ser um Milionário a participante Selma Morais não deixou barato e quebrou o silêncio sobre o que estava achando do tratamento que estava recebendo na emissora. 

“Rapaz, não botaram água pra mim, por quê?” começou a questionar e continuou “Isso aqui não beberam, não? O copo já tá pelo meio, pensei que já tivessem bebido”, afirmou a aposentada ao perceber que o recipiente estava pela metade. O marido de Angélica logo se pronunciou: “É que não encheram pra não cair na senhora”, explicou. 

Logo após, ela bebeu o líquido que estava a seu dispor e Huck perguntou se estava bom. Na mesma hora, a senhora rebateu e ressaltou que água não tem gosto, e o global revelou que no caso dele tinha, pois no copo dele havia água de coco. Isso foi o necessário para intrigar dona Selma. 

“Por que você bota pra mim água pobre e pra você água rica?”, destacou indignada, e Luciano afirmou entre risadas: “Porque eu pedi e estou te oferecendo. Primeiro que eu trabalho, eu venho aqui todo dia, aí eles sabem que eu gosto de água de coco”, explicou. Porém, a resposta não fez com que a convidada mudasse de ideia, ela logo rebateu: “Eu também estou aqui desde 8h da manhã, eu estava trabalhando, interessante”, concluiu. Após o ocorrido, não demorou muito para que a produção trouxesse um copo de coco para ela, que ficou contente. 

Último acesso: 04 Jun 2020 - 14:34:45 (328881).