Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / polêmica

Luane Dias chama Branca, personagem de Carlinhos Maia, de feia e humorista rebate: ''Ela é um anjo''

Apesar do comentário maldoso da peoa, o humorista pediu para os fãs não a atacarem

CARAS Digital Publicado em 23/10/2018, às 09h12 - Atualizado às 09h57

Luane Dias, Branca e Carlinhos Maia - Reprodução Instagram
Luane Dias, Branca e Carlinhos Maia - Reprodução Instagram

Luane Dias se envolveu em mais uma polêmica durante a décima edição do reality A Fazenda 10.

Durante uma conversa com outros peões, a jovem comentou sobre Carlinhos Maia, que faz um sucesso tremendo no Instagram

"Ele é muito engraçado, aquela família dele é só gente engraçada", elogiou ela, que em seguida completou:  "A Branca é muito feia, coitada. Ela só fica rindo"Branca, para quem não sabe, é uma das "personagens" de maior sucesso do humorista.

O comentário, claro, não agradou os fãs e o comediante decidiu se posicionar sobre o assunto. "Não gosto de julgar ninguém sem conhecer. Mas fica aí a lição para todos. Quer respeito? Respeite! Branca é um dos meus anjos, minha eterna criança que não tem essa maldade do mundo. Branca é deficiente, e sempre foi a protagonista dos meus Stories, levando alegria a todos. Branca é linda da forma mais singela que poderia ser, é linda de alma", afirmou ele.

Após uma enorme repercussão do caso, o influencer digital voltou a falar sobre o  assunto, dessa vez pedindo para que as pessoas não atacassem Luane. "Eu peço a vocês que vão com menos ódio na rede social da Luane. A Vila é amor, é paz. Um mexe com o outro, um zoa com o outro, um tira onda com o outro... Toda sinceridade do mundo, eu não vou atacar Luane como as pessoas estão me pedindo para fazer. Eu fiquei triste, sim, mas eu mesmo já chamei alguém de feio. Não assisto A Fazenda, de jeito nenhum, só vejo rumores aqui na internet. Ela errou, sim, mas não usem a Vila para atacar ninguém", disse ele.