Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Somos só amigos", diz Luan Santana sobre suposto affair com Bruna Marquezine

O cantor participou do 'Programa do Ratinho' na noite de quarta-feira, 24, e falou sobre a amizade com a atriz: "Ela é uma mulher que admiro muito"

CARAS Digital Publicado em 25/09/2014, às 12h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luan Santana - Bruno Fioravanti
Luan Santana - Bruno Fioravanti

Luan Santana falou sobre o possível affair com Bruna Marquezine durante participação no Programa do Ratinho na noite de quarta-feira, 24, no SBT.

Questionado pela apresentador se ele já havia tido algum "bla bla bla" com a atriz, o cantor desconversou e disse que eles eram apenas amigos.

"O que é bla bla bla? [Risos]. Eu e Bruna somos amigos. Ela é uma mulher que admiro muito. Além de linda é super talentosa, mas a gente não tem nada. É só amigo mesmo", contou Luan no palco da atração.

+ "Por que tão linda?", comenta Luan Santana em foto de Bruna Marquezine

Durante a entrevista, Luan disse ainda que tinha uma "tara" por boca e que já ficou com fãs. "A primeira coisa que olho em uma mulher é a boca. Já fiquei com fã. Não tem como. Você conhece a menina e, antes de beijar, pergunta: 'Você é fã? Sou. Então tchau'. Não tem como...", afirmou o cantor.

O sertanejo também falou do ciúmes que sente pela irmã, Bruna. "Não sou um irmão ciumento, mas sempre quero o melhor para ela. Dou as minhas opiniões. Ela é linda, está com dezenove anos", disse.