Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Talentosa!

Lorena Queiroz fala sobre início de carreira em 'Carinha de Anjo': ''Nunca tinha feito nada antes''

Atriz de 'Carinha de Anjo', Lorena Queiroz, contou em entrevista exclusiva como se descobriu como artista e quais são seus planos futuros

Nataly Paschoal Publicado em 17/12/2021, às 17h26 - Atualizado às 17h49

Lorena Queiroz conta como se descobriu como atriz - Reprodução/Instgram/ Foto: Gy Alvez
Lorena Queiroz conta como se descobriu como atriz - Reprodução/Instgram/ Foto: Gy Alvez

O charme e a inteligência de Lorena Queiroz (10) conquistaram os telespectadores lá em 2016, quando Carinha de Anjo estreou, e continuam chamando a atenção agora com a reprise da novela no SBT.

Com apenas 10 anos, a atriz já está lançando um filme e conquistando milhões de seguidores na rede social, acabando de conquistar 7 milhões exatamente, ela contou em entrevista exclusiva para a CARAS Digital como descobriu seu lado artístico e quais são seus planos.

Como tudo começou

Lorena Queiroz contou que o desejo de atuar veio quando era bem pequenininha ao assistir ao filme, A Princesa e a Pop Star. Participando desde cedo de testes em agências, a garota logo foi descoberta e selecionada para viver Dulce Maria em Carinha de Anjo.

Admirada pela sua atuação na novela do SBT, Lorena Queiroz surpreendeu ao contar que não havia feito nada antes da trama nas telinhas. "Na verdade, eu comecei fazendo Carinha de Anjo nunca tinha feito nada antes na TV, então meu estudo foi em Carinha de Anjo e eu não paro de fazer aula, de canto, de teatro", disse que continua se aprimorando.

Sobre a oportunidade, a atriz declara que a novela a transformou: "A Dulce Maria mudou minha vida, porque eu realizei um sonho que eu sempre quis e comecei a receber muito carinho dos fãs".

Inspiração e planos futuros

Apesar da pouca idade, Lorena Queiroz já decidiu seguir o caminho artístico. "Gosto muito dessa área de comunicação, ainda não tenho muita certeza, mas às vezes vai que lá pra frente eu decido ser diretora, não sei... apresentadora, na parte musical, é uma coisa que eu gosto muito", contou.

Por ter semelhanças com Larissa Manoela (20), que também começou cedo no SBT, a intérprete de Carinha de Anjo revelou que a global é seu grande exemplo, além de outras artistas internacionais.

"Minha primeira inspiração foi a Larissa Manoela, porque ela veio do interior e foi a primeira pessoa que eu vi e falei: 'quero ser igual ela', mas agora eu tenho outras inspirações também aMillie Bobby Brown a Olivia Rodrigo", comentou.

Ainda recentemente, Lorena Queiroz relembrou sua estreia na novela e falou um pouco mais sobre a experiência vivida em 2016.