tv VIDA BOA

Longe das telinhas, Evaristo Costa revela estar mais de 700 dias de férias

Jornalista revela quantos dias está sem trabalhar e choca internautas

CARAS Digital Publicado segunda 8 julho, 2019

Jornalista revela quantos dias está sem trabalhar e choca internautas
Evaristo Costa curtindo as férias - Instagram/Reprodução


Ex-âncora do Jornal Hoje, da Globo, está curtindo a vida boa há bastante tempo!

Evaristo Costa resolveu começar esta segunda-feira, 8, jogando na cara dos seus seguidores que está mais de 700 dias de férias. Pouco tempo, não? Com uma foto ao ar livre, onde parece estar relaxando, o jornalista brincou na legenda: "710  dias férias e pensando no que? Numas férias para comemorar", escreveu.

Logo em seguida o apresentador desejou uma boa semana para os seus admiradores, que não pouparam comentários na publicação. "Eu estou no inverso. 710 dias sem férias... Só o pó da rabiola", disparou um internauta. "Meu sonho é viver eternamente de férias igual você", ressaltou uma fã. "Sério que não acabou o seguro desemprego ainda?", questionou outra usuária. 

Vale lembrar que o comunicador trabalhou por 14 anos na emissora da rede Globo, e embora esteja curtindo, logo menos as férias eternas de Evaristo chegarão ao fim. Isso porque o jornalista é o mais novo contratado do canal CNN Brasil. 

O anúncio feito no dia 4 de junho, e deixou todo mundo animado com a novidade. "Finalmente teremos o Evaristo de volta nas telinhas", escreveu uma fã do jornalista. O ex global vai apresentar um programa semanal direto dos estúdios da CNN Londres. "Vai ser uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento", divulgou a empresa.

Evaristo irá apresentar um programa semanal direto dos estúdios da CNN Londres. Sempre muito presente nas redes sociais, o apresentador publicou um vídeo em seu Instagram, em que aparece fazendo malabarismo nos bastidores da nova casa e brincou: "Estou muito feliz! A CNN está apostando no meu talento." Recentemente o jornalista também comentou: "Eu no maior canal de notícias do mundo! Invejosos dirão que é montagem."

Confira a publicação:

Instagram/Reprodução

 

Último acesso: 28 May 2020 - 04:50:31 (323647).