tv talento

Lília Cabral chora em cena de 'O Sétimo Guardião' e agradece Tony Ramos e Yanna Lavigne

A atriz abriu o coração ao falar sobre a qualidade de seu trabalho

CARAS Digital Publicado quinta 22 novembro, 2018

A atriz abriu o coração ao falar sobre a qualidade de seu trabalho
Lília Cabral - Reprodução/Globo

Lília Cabral sentiu orgulho do resultado final de uma das cenas na nova novela das 21h, O Sétimo Guardião

Pelas redes sociais, ela celebrou a qualidade do trabalho apresentado e se impressionou pelas maldades de sua personagem, Valentina. 

A atriz entregou que tudo só saiu perfeito, porque contou com a ajuda de Tony Ramos e Yanna Lavigne em cena, que foram fundamentais para a produção.

"No capítulo de ontem Valentina enganou todo mundo!! “Até chorei”... mas isso eu só consegui porque junto comigo estavam Tony e Yanna, que me ajudaram como atriz a dar credibilidade na cena! Assim começa uma parceria e estamos só no começo! Ao Allan, querido diretor, obrigada", escreveu.

A TRAMA:

O começo da trama, que tem Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso como o casal principal, retrata a história de Gabriel (Bruno), que, no dia de seu casamento com Laura (Yanna Lavigne), abandona a noiva pouco antes da cerimônia após encontrar com um gato misterioso, León, e o seguir para Serro Azul, cidade fictícia onde acontece parte da história. 

Edídio (Antonio Calloni) é o guardião mor da fonte mágica da cidade. O casamento entre Laura e Gabriel era arranjado pelos pais, Valentina (Lília Cabral), mãe de Gabriel, e o milionário Olavo (Tony Ramos), pai de Laura, para salvar a empresa dela da falência. 

Esse "casal" de vilões está dando o que falar nas redes e está sendo aclamado pelo público! Durante a exibição do primeiro capítulo na noite desta segunda-feira, o nome da novela ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do momento e uma hashtag com o nome da atriz entrou em alta nos assuntos mundiais. 

Último acesso: 23 Sep 2021 - 23:54:42 (309422).

Leia também

TV CARAS