Leticia Spiller presta linda homenagem a Paulo Gustavo: ''Brilhe sempre na luz do amor e da paz''

Após missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, Leticia Spiller faz declaração e relembra quando se conheceram

CARAS Digital Publicado quarta 12 maio, 2021

Após missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, Leticia Spiller faz declaração e relembra quando se conheceram
Leticia Spiller se declara para Paulo Gustavo na web - Reprodução/Instagram

Leticia Spiller homenageou Paulo Gustavo nas redes sociais.

Na última terça-feira, 11, a atriz publicou um clique com lindas flores que ganhou do ator em seu aniversário e se declarou para o humorista, relembrando quando se conheceram.

"E por falar em flores... Eu tinha te conhecido não fazia muito tempo... Eu tive certeza de que era o início de uma linda amizade. Você fez graça do meu jeito pastel porque demorei pra responder a mensagem, eu morri de rir.... hoje escutei o áudio de novo e mesmo estando triste você me fez gargalhar. Você me deu essas flores no dia do meu aniversário; gesto mais doce e amável que se pode receber depois do abraço; o que nos falta tanto nesse momento. Eu te mandei mensagem e foto; olha como elas estão lindas! Vou plantar no meu jardim", começou escrevendo.

O comediante nos deixou no dia 04, aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Na noite de terça-feira, 11, aconteceu a missa de sétimo dia do ator, no Cristo Redentor, comandada pelos padres Jorjão e Omar e com a presença de familiares e amigos próximos. "Hoje há sete dias de tua partida, penso que só há um caminho em que acreditar; que a tua alegria, tua graça, teu amor e todas as vitórias que você conquistou irão florescer em cada um de nós. Acredito na soma de quem parte e também no que vai ser daqui por diante pra fazer valer o teu sorriso, tuas vitórias, que são nossas também. Seu amor que agora é universal", continuou a artista.

"Quero pensar que todas as pessoas vão acordar para o que está acontecendo . Que todas as vidas não tenham sido em vão. Nós temos, nós precisamos acordar! Precisamos de mais vacina urgente!! Que Deus conforte todas as mães que perderam seus filhos e todos os filhos que perderam seus pais . Todos os irmãos, maridos, esposas, primos, sobrinhos, tios , avós, amigos, conhecidos.... agora temos um pedacinho seu no nosso jardim e todas às vezes que olharmos pra ela vamos pensar em você Paulo Gustavo. Brilhe sempre na luz do amor e da paz", finalizou, lamentando as mortes por Covid-19 no Brasil.

Confira:

 

Último acesso: 28 Nov 2021 - 07:55:30 (388683).

Leia também

TV CARAS