Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BOLA DE PRATA

Lázaro Ramos leva paixão pelo futebol das origens para a TV: "Inesquecível"

Em entrevista à CARAS Brasil, Lázaro Ramos falou sobre ter sido escalado para apresentar a premiação Bola de Prata 2023, na ESPN Brasil

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos será apresentador do Bola de Prata 2023 - Foto: Reprodução / Instagram
Lázaro Ramos será apresentador do Bola de Prata 2023 - Foto: Reprodução / Instagram

Em meio às divulgações do segundo filme de Ó Paí Ó, Lázaro Ramos (45) deu uma pausa nas atividades de ator para se jogar como apresentador. Ele foi escalado para apresentar a premiação Bola de Prata, na ESPN. Em entrevista à CARAS Brasil, ele comentou que o evento tem um significado especial para a sua vida. 

Segundo Lázaro, estar em uma evento esportivo tão respeitado quanto o Bola de Prata, que premia os melhores profissionais do esporte nacional, é uma forma de unir o passado e o presente. Isso porque seu filho mais velho, João Vicente, tem começado a se interessar por futebol e isso tem aproximado os dois cada vez mais. 

“Eu estou muito animado porque é uma premiação que eu sempre gostei de assistir. E, agora, vai ser muito prazeroso apresentar. Principalmente neste ano, que começou a paixão pelo futebol com o meu filho mais velho, João Vicente. Apresentar o Bola de Prata será para ele também", disse.

"Essa é uma relação de conexão que têm, muitas vezes, pais e filhos, mães e filhas, e que eu estou desfrutando pela primeira vez. Então, além da paixão pelo futebol, tem a alegria de ver meu filho se interessar pelo esporte”.

O artista aproveitou para lembrar como foi seu processo de se apaixonar pelo futebol. Ele conta que o esporte sempre esteve presente em sua vida por conta de seu pai, Ivan Ramos. Além disso, ele foi levado pela primeira vez em um estádio por sua tia, experiência que ele considera inesquecível. 

"A minha relação com o futebol também vem do meu pai, que assiste. Não é um torcedor de gritar, mas que acompanha muito. Depois, uma tia minha me levou em um jogo de futebol pela primeira vez na infância. Para mim, aquilo foi uma imagem inesquecível. A vibração da torcida, as jogadas", relembra.

Leia também: Taís Araújo presta bela homenagem no aniversário de Lázaro Ramos: "Viva você"

O sentimento de plenitude também acontece por conta dos últimos acontecimentos envolvendo seu time do coração, o Vitória. O clube baiano acaba de retornar para a Série A do Campeonato Brasileiro, depois de ser desacreditado por muitos torcedores: "Estou comemorando”.

O ESPN Bola de Prata Sportingbet 2023 será realizado no dia 7 de dezembro, uma dia após a última rodada do Brasileirão. Tendo como tema a Inteligência Artificial e os avanços da tecnologia no esporte, a premiação poderá ser acompanhada ao vivo a partir das 12 horas, na ESPN e no Star+.