Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Larissa Manoela faz surpreendente declaração para João Guilherme: "Vida"

A atriz de 15 anos disse que o namorado de 14 era "incrível"

CARAS Digital Publicado em 03/02/2016, às 12h45

João Guilherme Ávila e Larissa Manoela - Manuela Scarpa / Brazil News
João Guilherme Ávila e Larissa Manoela - Manuela Scarpa / Brazil News

Larissa Manoela fez uma surpreendente declaração para o namorado, João Guilherme, na noite desta terça-feira, 2.

A atriz de 15 anos chamou o namorado de "vida" e deu os parabéns, mais uma vez, pelo seu aniversário de 14 anos.

"Sua festa foi incrível Você é incrível! Parabéns. Vida", disse a protagonista da novela Cúmplices de um Resgate em sua conta no Instagram.

Anteriormente a atriz já havia declarado todo seu amor para o parceiro nas redes sociais. "Hoje o dia é só seu! Dia de aproveitar, curtir, comemorar, festejar. Obrigado por você existir e ter entrado na minha vida como o melhor presente que eu poderia ter recebido. Eu sei que o aniversário é seu mas às vezes paro e penso que quem ganha um presente todos os dias sou eu por ter alguém tão incrível e especial como você ao meu lado. Eu só quero te desejar as melhores coisas que esse mundo pode te proporcionar! Que Deus sempre te conserve assim um menino que além de lindo por fora é lindo por dentro, que é dono de um coração gigante que não cabe em si, que tem um carinho inexplicável, uma humildade fora do comum e um caráter que vai além. Que você tenha muita saúde, muita paz e também que você possa trazer a paz para os outros, que você continue com essa alegria que contagia a todos, que o mundo prospere por você e para você, que a sua luz brilhe em todos os seus caminhos, que o sucesso prevaleça por você ser assim, tão VOCÊ! Que eu possa estar ao seu lado vivenciando muitos e muitos momentos maravilhosos. Aproveite seu dia e essa sua nova fase que agora se inicia para você realizar seus maiores sonhos. Você merece! Feliz Aniversário. Te amo", disse.