Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Larissa Manoela desabafa após ter celular divulgado: "Está tudo bloqueado"

A atriz deu a entender nas redes sociais que o ex-namorado, Thomaz Costa, foi quem divulgou seu número na internet

CARAS Digital Publicado em 23/07/2016, às 12h13

Larissa Manoela reúne fãs em lançamento de livro - Leo Franco / AgNews
Larissa Manoela reúne fãs em lançamento de livro - Leo Franco / AgNews

A atriz Larissa Manoela publicou diversos vídeos em seu Snapchat na noite de sexta-feira (22), ao descobrir que seu número de celular havia sido divulgado na internet.

"Gente, eu quero dizer que meu número foi parar na internet. Tem muita gente me ligando, mas eu quero dizer pra vocês não perderem o tempo de vocês me ligando, me mandando mensagem no WhatsApp, me ligando no facetime, não adianta. Eu já troquei de número, já está bloqueado. Então, não perca o tempo de vocês, não me liguem, não me mandem mensagem porque eu não vou atender. A pessoa que fez isso não tem a sã consciência de que eu posso trocar de número. Aliás, já troquei não só o meu número, como o da minha mãe e o do meu pai também. Está tudo bloqueado, não adianta", e continuou: "Quero deixar bem claro que eu não tenho nada contra quem está me chamando no WhatsApp, naquele antigo número. Mas gente, eu não consigo atender todo mundo".

Em seu Twitter, ela deu a entender que quem teria divulgado seu número foi seu ex-namorado, Thomaz Costa.

"Ô dia cheio de agito...mas pra fechar a noite nada melhor do que filosofar..."Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo" Boa noite".