Kylie Jenner expande negócios e registra novas marcas de cabelo e produtos infantis, diz site

Depois do Kylie Cosmetics, a empresária resolveu aumentar os negócios

CARAS Digital Publicado quinta 16 maio, 2019

Depois do Kylie Cosmetics, a empresária resolveu aumentar os negócios
Milionária, Kylie Jenner expande suas marcas - Foto/Destaque Legenda

Depois de dar uma grande lição na sua família e construído um verdadeiro império no mundo dos cosméticos, Kylie Jenner planeja aumentar ainda mais os negócios. Dessa vez, longe dos cosmeticos. Agora, depois do anúncio da Kylie Skin, a empresária vai investir em cuidados com os cabelos e também uma linha de produtos infantis! 

Lembrando que, seus produtos para a pele serão todos eco-friendly: “Tudo é sem testes em animais, vegano, sem glúten, sem parabenos, livre de sulfatos e adequado para todos os tipos de peles”

Nesta semana, Kylie entrou com uma solicitação para registrar a marca “Kylie Hair”. Segundo o TMZ, a intenção é de produzir shampoos, condicionadores, óleos, gels, mousses e tinturas. Jenner pretende abraçar todo o universo “capilar” dentro da sua linha. Isso significa que algumas outras ferramentas também estão em vista, como secadores, baby-liss e escovas. É muito poder!

E a mãe de Stormi não para, após ter conquistado o universo da beleza, ela irá trabalhar com produtos para bebês também. Na última quinta-feira, 09, a marca “Kylie Baby” também foi registrada, para abranger desde vestuário até acessórios infantis. Nas roupinhas, serão comercializados vestidos, calças, calçados, suéteres, macacões, cachecóis e até mesmo fantasias para as crianças, dentre muitos outros.

A empresária trará também produtos para banho, fraldas, comida para bebês, produtos para lactantes, carrinhos de bebê, slings, berços, além dos tradicionais produtos para enxoval, como lençóis e toalhas. 

Kylie Jenner está cada vez mais tomando seu lugar no mundo empresário. Bem self-made.

Último acesso: 25 Oct 2021 - 21:08:06 (319868).

Leia também

TV CARAS