tv Muito triste!

Kevin McHale se despede da ex-colega de elenco, Naya Rivera: ''Não imagino o mundo sem você'

Após a morte de Naya Rivera, seu amigo e ex-colega de elenco Kevin McHale compartilha linda mensagem de despedida

CARAS Digital Publicado terça 14 julho, 2020

Após a morte de Naya Rivera, seu amigo e ex-colega de elenco Kevin McHale compartilha linda mensagem de despedida
Após a morte de Naya Rivera, seu amigo e ex-colega de elenco Kevin McHale compartilha linda mensagem de despedida - Reprodução/Instagram

O mundo inteiro foi impactado pela notícia da morte de Naya Rivera que, na última segunda-feira, 13,  foi encontrada sem vida no Lago Piru, na Califórnia, após ficar cinco dias desaparecida.

A atriz de 33 anos, que ficou conhecida por interpretar a personagem Santana Lopez durante as 6 temporadas da série de sucesso, Glee, recebeu uma linda homenagem de seu amigo e antigo colega de elenco, Kevin McHale, que encarnava Artie Adams na trama.

Em sua conta do Instagram, o artista relembrou um antigo clique em que surge ao lado de Naya, aproveitando para despejar um pouco de seus sentimentos neste momento tão delicado.

''Minha Naya, eu legitimamente não consigo imaginar esse mundo sem você. 7 anos atrás estávamos juntos em Londres quando descobrimos sobre o Cory. Estávamos longe, mas eu estava grato por termos um ao outro '', afirmou ele, referindo-se ao falecimento de outro membro do elenco, Cory Monteith, que sofreu uma trágica overdose em 2013.

''A uma semana atrás estávamos falando de viajar para o Havaí. Isso não faz sentido, e que provavelmente nunca vai fazer'', continuou. ''Ela era tão independente e forte. A ideia de não estar mais aqui é algo que não consigo compreender. Ela era a pessoa mais perspicaz que já conheci, tinha uma memória de elefante que poderia lembrar as conversas mais irrelevantes tidas ha uma década''.

Kevin ainda relembrou a facilidade com que Naya realizava seu trabalho. ''A quantidade de vezes que ela memorizava todos aqueles monólogos loucos de Glee na manhã das gravações e nunca errava durante as cenas.... Ela era claramente mais talentosa que todos nós. Ela era a pessoa mais talentosa que eu já conheci. Não havia nada que ela não pudesse fazer e eu estou furioso que não poderemos ver mais dela''.

O ator quis deixar claro sua gratidão pela bela amizade que construiu, afirmando que aprendeu muito com Naya e que ela acabou se tornando parte de sua família.

''Se você teve o privilégio de conhecê-la que seu talento mais natural era ser uma boa mãe. O jeito que ela amava se garoto era realmente a Naya em seu estado mais pacifico. Sou grato por Naya ter colocado aquele lindo menino de volta no barco. Sou grato por ele ter uma família forte que vai protegê-lo e contar sobre sua mãe incrível''.

Por fim, Kevin pediu que os fãs garantissem o espaço apropriado para a família da atriz neste momento difícil, lamentando a enorme ausência deixada pela presença sempre forte de Naya.

Confira:

Após a morte de Naya Rivera, seu amigo e ex-colega de elenco Kevin McHale compartilha linda mensagem de despedida

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 04 Aug 2020 - 14:26:53 (357140).