CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Kamilla vira a culpada por festa sem bebida

A festa desse sábado no BBB foi ‘geração saúde’. Nada de bebidas alcoólicas. Sem uma explicação, os brothers acabaram culpando Kamilla, que exagerou no último sábado

Redação Publicado em 24/02/2013, às 12h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamilla Salgado - Divulgação/ Globo
Kamilla Salgado - Divulgação/ Globo

Mais uma festa agitou a casa do Big Brother Brasil nesse sábado, 23. Mas, diferentemente de todas as outras, os confinados não puderam desfrutar de bebidas alcoólicas, ausência muito sentida pelos brothers.

Rapidamente, os festeiros de plantão, que curtiram uma apresentação dos Titãs na noite, acharam um culpado pela falta dos drinks: Kamilla, que na última festa bebeu demais, precisou de assistência médica e – em português bem claro – deu o maior bafão.

Natália era a mais indignada, seguida por Anamara. A gaúcha até chegou a fazer um desabafo para Eliéser, seu colega de Castigo do Monstro – os dois estão acorrentados. “Nós estamos todos aqui deitados porque a sua mulher estragou a festa. E aí? Você quer que eu faça o quê?”, disse Natália.

“Eu ia falar isso agora e o Eli ia enfatizar que é sua ex-mulher", brincou Anamara, já que o relacionamento do veterano com a miss acabou justamente na última festa.

Natália continuou: “Eu estou falando da mulher dele mesmo. Eu só estou deitada aqui por causa dela”, enfatizou a loira, já na cama. “Elieser, eu fiquei com a Nat quietinha ali porque se eu levantasse e fosse para pista eu ia dizer um monte de desaforos para ela. Eu fiquei quieta por causa disso, porque eu já estava muito chata com ela”, completou Maroca, sendo interrompida pela gaúcha: “A gente ia avançar nela, não ia dar para segurar”.

Já Eliéser, em conversa com André, defendeu o ex-affaire. “Infelizmente foi na vez da Kamilla. Ela deu azar. Eu passei mal, a Maroca vomitou. Não dá para crucificar a menina porque todo mundo ficou bêbado”.

Nasser também tocou no assunto, insinuando que a bebedeira de Kamilla poderia ter causado isso.