Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Justiça

Kadu Moliterno perde processo contra Luana Piovani; entenda o caso

Justiça nega indenização para Kadu Moliterno em ação movida contra Luana Piovani; relembre

CARAS Digital Publicado em 14/11/2019, às 16h15

Kadu Moliterno perde processo contra Luana Piovani; entenda - Arquivo CARAS;Instagram
Kadu Moliterno perde processo contra Luana Piovani; entenda - Arquivo CARAS;Instagram

O ator Kadu Moliterno perdeu a ação contraLuana Piovaniapós ter entrado com uma ação judicial contra a ex-mulher de Pedro Scooby, em 2017.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Ancelmo Góis, a Justiça negou o valor de uma indenização de R$ 50 mil após uma fala de Piovani em seu canal no YouTube. 

Na época, a loira falou sobre machismo e citou Kadu: "Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista Veja com a manchete: 'Não foi a primeira vez' e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades".

Na época, em um comunicado, ele ressaltou a atitude de Luana como "desnecessária e desprovida de legitimidade". "Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!", finalizou ele.