Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Júlio Rocha torce por romance com Mateus Solano em 'Amor à Vida'

Júlio Rocha torce para que seu personagem se relacione com o vilão Félix, interpretado por Mateus Solano, em 'Amor à Vida'. 'Eles formam um belo casal!', diz o ator

Renan Botelho Publicado em 21/05/2013, às 09h55 - Atualizado em 17/03/2020, às 15h31

Mateus Solano e Júlio Rocha - Divulgação/ Globo
Mateus Solano e Júlio Rocha - Divulgação/ Globo

O vilão Félix, interpretado por Mateus Solano, vai começar a demonstrar seu desejo por se relacionar com homens nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. Uma das primeiras cenas onde ficará claro que o herdeiro do Hospital San Magno é bissexual acontece com o médico cirurgião Jacques, vivido por Júlio Rocha.

Após uma conversa entre os personagens, Félix dirá para si mesmo: “Mãos hábeis! Que vontade de ter uma apendicite!”. A cena já pode ser vista em teasers da novela (veja o vídeo abaixo).

Galãs de ‘Amor à Vida’ defendem o casamento gay

Jacques é descrito como um cirurgião ambicioso que fará de tudo para conquistar seus objetivos. Mas o ator pondera a fama de mau caráter do personagem. “Ele é comunicativo e competente naquilo que faz. É um jovem médico muito competente. Não sei até que ponto esse desejo pelo crescimento profissional pode fazê-lo esbarrar em algum ponto que demonstre uma falta de caráter”, diz Júlio Rocha, que namora a advogada a Patrícia Gutkoski há um ano e meio, em conversa com a CARAS Online.

Relembre os galãs que fizeram personagens gays nas novelas

Sobre o relacionamento do seu personagem com Félix, ele revela a torcida: “Eles formam um belo casal!”.

Além de Jacques, o vilão, que na trama é casado com a estilista Edith, interpretada por Bárbara Paz, deverá ter outros amantes. Um deles será interpretado por Lucas Malvacini, ex-Mister Brasil.

+ Walcyr Carrasco estreia no horário nobre despreocupado com a audiência: 'Quem tem medo não é autor'

Assista ao vídeo de Félix e Jacques: