tv Gratidão!

Juliette revê cenas e agradece participação no 'Domingão': ''Me emocionando de novo''

Campeã do 'BBB21', Juliette Freire fala sobre sua participação no 'Domingão com Huck' e agradece à cantora Sandy, com quem fez dueto

CARAS Digital Publicado terça 28 setembro, 2021

Campeã do 'BBB21', Juliette Freire fala sobre sua participação no 'Domingão com Huck' e agradece à cantora Sandy, com quem fez dueto
Juliette comenta sobre sua participação no 'Domingão' - Reprodução/Instagram

Juliette (31) usou sua rede social para agradecer sua participação no Domingão com Huck!

No último domingo, 26, a campeã do BBB21 esteve com Luciano Huck (50) no programa e soltou a voz ao som da canção Diferença Mara, de seu primeiro EP.

Em seu feed no Instagram, a maquiadora, que usou um vestido curto nude e apostou no batom vermelho, compartilhou um trecho do programa e surgiu ao lado de Sandy (38), cantando As Quatro Estações.

"Revendo essas cenas e me emocionando de novo... que delicadeza e carinho @lucianohuck Muito obrigada pelas surpresas!", começou escrevendo a advogada, que ainda mandou um recado para a cantora.

"@sandyoficial que honra cantar com você!", celebrou a paraibana.

Juliette chora no 'Domingão' ao recordar casa da infância

Juliette não conteve as lágrimas ao ver um cenário idêntico à casa onde cresceu no Nordeste durante sua infância humilde, no quadro Visitando o Passado. A paraibana reencontrou os irmãos no estúdio e disse, emocionada:  "Ai, meu Deus do Céu, vocês estão aqui, de guarda. Meu Deus! Vocês todos arrumados".

Confira:

Último acesso: 16 Oct 2021 - 04:12:43 (400833).

Leia também

TV CARAS