tv climão!

Juliano Cazarré rebate críticas após polêmica nas redes: ''Me chamaram de machista''

Juliano Cazarré utilizou as redes sociais para responder as críticas dos seguidores após polêmica sobre machismo

CARAS Digital Publicado segunda 4 novembro, 2019

Juliano Cazarré utilizou as redes sociais para responder as críticas dos seguidores após polêmica sobre machismo
Juliano Cazarré como Magno, em Amor de Mãe - Globo/João Cotta

Juliano Cazarré veio a público nesta segunda-feira, 4, para comentar as críticas que recebeu dos internautas que o chamavam de machista.

Em suas redes sociais, ele contou que se sentiu ofendido pelos seguidores, que o atacaram depois de publicar um vídeo de um gorila em seu Instagram.

Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora o que eu disse. Tá faltando homem e sobrando moleque”, disse.

Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio. Homens: cuidem de suas famílias. Sejam pais legais e presentes. Obrigado, gorila. Grande dia”, completou.

O ator se meteu na polêmica por conta de uma legenda que mexeu com os ânimos de seus fãs. No vídeo do gorila, ele escreveu: “a masculinidade é uma construção social… Só que não! Prover e proteger: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro”.

Cazarré integra o elenco da próxima novela das 9, Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço.

Juliano Cazarré rebate críticas sobre polêmica de machismo

Último acesso: 16 Oct 2021 - 03:57:50 (333893).

Leia também

TV CARAS