tv De volta!

Juliana Paes comenta sobre o retorno de 'Totalmente Demais': ''Minha primeira vilã'''

Juliana Paes relembra personagem especial ao comemorar o retorno de novela às telinhas

CARAS Digital Publicado quinta 26 março, 2020

Juliana Paes relembra personagem especial ao comemorar o retorno de novela às telinhas
Juliana Paes relembra personagem especial ao comemorar o retorno de novela às telinhas - Instagram

Na próxima segunda-feira, 30, a amada novela Totalmente Demais, volta ao ar prometendo matar a saudades que os espectadores estavam da divertida trama.

Juliana Paes, que interpreta a vilã Carolina, mostrou que está muito feliz com o retorno da produção, aproveitando a ocasião para lembrar essa personagem tão especial.

''Foi a minha primeira vilã'', revelou a atriz em entrevista ao GShow. "Como eu não acredito em personagens maniqueístas, eu tentei fazer uma personagem que ao longo da trama vai se humanizando".

"Normalmente, as minhas personagens são muito efusivas. A Carolina foi um desafio nesse sentido. Ela era um pouco mais fria com os sentimentos, mais calculista, aquele tipo de pessoa que esconde os sentimentos genuínos. Isso era algo totalmente diferente da minha personalidade", afirmou ela.

"O público vai se emocionar e se divertir com essa menina tão simples que vira uma top model. E com a Carolina, essa mulher que depois de todos os erros que cometeu, adota um filho e se transforma em uma mulher plena", continuou.

Juliana também contou que a novela marcou seu primeiro contato com um público mais jovem. "Era algo novo pra mim. Passei a me articular mais via redes sociais, com esse público, sobretudo. Eu descobri um mundo novo", assumiu ela.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Apr 2020 - 02:12:56 (346905).