tv Bebê

Juliana Didone revela motivo de ensinar sua filha, Liz, a usar a mamadeira: ''Tem sido libertador"

A atriz se mostrado cansada com a nova vida de mamãe

CARAS Digital Publicado sexta 19 outubro, 2018

A atriz se mostrado cansada com a nova vida de mamãe
Juliana Didone e família - Instagram/Reprodução

A mamãe de primeira viagem, Juliana Didone, está cada vez mais compartilhando suas experiências ao lado de sua filha, Liz

A atriz ganhou sua primogênita no final do mês de abril e nesta sexta-feira, 19, ela decidiu publicar um clique ao lado da pequena para falar sobre amamentação. A loira revelou que mesmo amando o ato de dar de mamar, ela está ensinando a filha a utilizar a mamadeira. "Descobri na amamentação um prazer único. Como é gostosa a troca de carinho, de olhar, como é especial ver a Liz se deliciar com esse momento. Mas confesso, prende, te limita, é doação o tempo inteiro. Então, ando procurando jeitos de resgatar minha individualidade. Aos poucos, 2 horas todo dia, ou que seja vai, duas vezes na semana já é um bom começo. Cada pessoa precisa de tempos diferentes. É livre!", começou seu relato. 

Além da loira compartilhar todo seu amor pela pequena nas redes sociais, ela tenta mostrar a realidade do dia a dia. 

A musa continuou a revelação e afirmou que também precisa de seus momentos. "Mas, sentindo que ela já tem bem definido o que é bico do peito, comecei aos poucos a dar mamadeira, com meu leite mesmo e adivinhem, tem sido libertador. Para mim, porque posso andar de bicicleta, fazer a unha, ir andar, ler, não fazer nada. Descobrir o que eu quero fazer! Porque depois de ser mãe a gente se anula tanto que muitas vezes se perde. Para ela, porque as vezes que tive no final do dia baixa produção de leite, ter um estoque no freezer e colocar na mamadeira foi um alívio. E para a vó, para o pai, que podem também viver o alimentar inicial. Nesses 5 meses de maternidade tenho me libertado de vários conceitos que não estavam me ajudando e sim me culpando. Tenho aprendido que uma mãe feliz, descansada, em paz, é sinônimo de bebê bem, alegre e em paz", finalizou. 

Nos comentários, os internautas mostraram compreensivos em relação ao desabafo. "Penso exatamente assim. A maternidade precisa ser mais leve e sem imposições do que é certo ou errado. Cada mãe sabe o que é melhor para sua vida e do seu filho. Parabéns por relatar isso", escreveu uma fã. "O primeiro texto mais libertador que já li", afirmou outra. 

Liz é fruto do casamento de Juliana com o artista plástico Flavio Rossi.

 

 

 

Último acesso: 30 Sep 2020 - 00:44:12 (308198).

TV CARAS