tv Eita!

José Loreto fala sobre separação de Débora Nascimento: ''Ainda é muito doloroso''

José Loreto faz revelações sobre término com Débora Nascimento e fala sobre a filha, Bela

CARAS Digital Publicado quarta 27 novembro, 2019

José Loreto faz revelações sobre término com Débora Nascimento e fala sobre a filha, Bela
José Loreto desabafa sobre término com Débora Nascimento e fala sobre sua relação com a filha - Instagram

José Loreto falou sobre a relação com a filha, Bela, de 1 ano e 7 meses após separação de Débora Nascimento durante uma entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo.

"Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado. Mas nosso amor pela filha é imensurável", refletiu Loreto. 

Ele revelou que optou por morar perto da casa de Débora, por causa da filha. "Tenho meus dias, elas tem os dela, mas falo 'veja todos os dias, veja nos meus, deixa eu ver, não me tira nem quero te tirar esse prazer'", afirmou o ator.

Os atores se separaram durante as gravações de O Sétimo Guardião, na qual José vivia Eurico, par da personagem de Marina Ruy Barbosa, por causa dos rumores de que o galã teria traído Débora.

José também comentou que serão uma família para o resto da vida e do amor dos papais pela pequena. "A única coisa que sei é que a Bella estará sendo muito amada por nós dois".

Loreto, prestes a estrear um filme, que vai ser um musical, e interpretará Sidney Magal, também revelou que pretende fazer um artista. "Quero muito fazer a última biografia antes dos 40 anos, o Chorão do Charlie Brown", planejou o ator.

Último acesso: 10 Apr 2021 - 15:18:21 (336274).

Leia também

TV CARAS