Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Parceria!

José de Abreu relembra parceria com José Wilker na minissérie 'JK'

Em dia de TBT, o ator José Wilker postou uma foto das gravações ao lado do saudoso José Wilker, que interpretava o presidente Juscelino Kubitschek

CARAS Digital Publicado em 04/08/2022, às 16h59

José de Abreu relembra minissérie com José Wilker - Reprodução/Instagram
José de Abreu relembra minissérie com José Wilker - Reprodução/Instagram

José de Abreu (76) aproveitou o dia de TBT para relembrar uma parceria com José Wilker (1944 - 2014). Os dois atuaram juntos na minissérie da TV Globo, 'JK' (2006), de Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira.

Na imagem compartilhada no Instagram na tarde desta quinta-feira, 4, os atores aparecem caracterizados como seus personagens. Abreu interpretava Carlos Lacerda, e Wilker era o presidente Juscelino Kubitschek. 

"#tbt minissérie JK. Jose Wilker como Juscelino e euzinho como Lacerda", escreveu o ator, que está no elenco da próxima novela das seis da emissora carioca, Mar do Sertão.  

Os internautas amaram o tbt de José de Abreu. "Que linda lembrança com Wilker", disse uma seguidora. "Amei essa série", comentou outra. "Saudoso José Wilker. Faz muita falta", afirmou um fã.  

José Wilker, vale lembrar, morreu aos 66 anos após sofrer um infarto fulminate. Ele estava no apartamento da namorada, a jornalista Claudia Montenegro, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Confira a publicação de José de Abreu com José Wilker:

Aniversário de namoro

O ator José de Abreu comemorou mais um ano ao lado da namorada! Nas redes sociais, o artista compartilhou uma selfie em que aparece em Paris ao lado da amada, a maquiadora Carolyne Junger (23), e celebrou a data. "Três anos de amor, paixão, vida! Obrigado @carolynnejunger, por me dar tudo que sonhei de um relacionamento. Te amo!", declarou.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!