CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / luto

Jornalista não segura emoção e chora ao vivo na CNN; saiba motivo

Âncora do Bastidores CNN, Tainá Falcão se emocionou ao vivo após prestar condolências ao colega Gustavo Uribe. Veja como foi

Tainá Falcão no Bastidores CNN - Foto: Reprodução/YouTube
Tainá Falcão no Bastidores CNN - Foto: Reprodução/YouTube

Âncora do Bastidores CNN, Tainá Falcão se emocionou ao vivo nesta terça-feira, 11. A apresentadora prestou condolências ao colega Gustavo Uribe, ausente devido ao falecimento de sua mãe. Com a voz embargada, Tainá passou a programação para Iuri Pitta, que seguiria com o CNN 360, e pediu desculpas por não conseguir conter as lágrimas.

"Antes de me despedir, eu queria só dizer que hoje é um dia muito difícil para a gente aqui nos Bastidores CNN. É um dia difícil, porque é um dia triste para uma das pessoas mais alegres que a gente conhece, que é o Gustavo Uribe. Eu queria dizer para ele que a gente vai atravessar esse momento juntos", iniciou a jornalista.

Em seguida, ela tentou segurar o choro. "Todos nós, Tainá. Todos nós juntos com o Uribe, um abraço grande para ele e toda a família dele", reagiu Pitta. "Obrigada, você toca agora, Iuri Pitta e Débora Bergamasco", retrucou a âncora da CNN Brasil. Ela ainda falou mais algumas palavras sobre o assunto, mas o som foi cortado em razão de problemas técnicos. "Obrigada. Desculpe. Obrigada pela compreensão. Tchau, tchau", encerrou.

O momento virou assunto nas redes sociais, já que não ficou claro qual foi a perde de Uribe. "O que aconteceu com o Uribe? Me assustei com o seu choro, Tayná", disse um internauta no X, o antigo Twitter.  "Gustavo Uribe perdeu sua mãe. Que Deus conforte seu coração e de sua família", disse a internauta Kelen Rossi.

Gustavo Uribe homenageia a mãe

No Instagram, o jornalista fez uma breve postagem. Nos Stories, ele compartilhou uma foto de sua mãe e declarou seu amor por ela. "Nunca vou lhe esquecer. Te amo para sempre", escreveu ele. Gustavo também compartilhou algumas homenagens de pessoas próximas a ela.

Recentemente, o jornalista , Leandro Magalhães, ficou muito emocionado ao entrevistar uma família e não conseguiu conter as lágrimas após testemunhar as tragédias das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Confira!