TV a dona do pedaço

Jojo Todynho critica personagem de Juliana Paes: ''Maria da chegueira''

terça 20 agosto, 2019
Jojo Todynho
Jojo Todynho Reprodução/Instagram


Jojo Todynho fica indignada com Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço'

Assim como muitos internautas, Jojo Todynho também ficou indignada com a personagem de Juliana Paes em A Dona do Pedaço, Maria da Paz.

Nesta terça-feira, 20, a funkeira compartilhou em seu Instagram a opinião sobre a boleira, que ainda resistiu no último capítulo a acreditar que a filha Josiane, vivida por Agatha Moreira, é uma vilã.

"Maria da chegueira, tá difícil de te defender hein, por um momento achei que a Bibi tinha voltado", mostrou-se decepcionada com a inocência da empresária e relembrou a personagem da atriz em A Força do Querer.

Nos comentários os internautas também deram sua opinião. "Tô com ódio", disse uma. "Tô doida pra chegar o dia em que ela descobri que a Josiane não é sua filha verdadeira", falou outra.

É bom lembrar que há grandes chances de Maria da Paz ter tido as filhas trocadas na maternidade. E para piorar, os fãs da novela levantaram a hipótese de que a troca teria sido feita por Marlene (Suely Franco).

 

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

por CARAS Digital
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326607)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A apresentadora usou suas redes para compartilhar uma sequência de fotos do filho com os cachorros Ana Hickmann abre álbum de fotos do filho e dos cachorros
  2. 2 Isis Valverde posa com peça de grife e fãs elogiam
  3. 3 Gretchen agradece parceria com bloquinho de rua na web
  4. 4 Em Punta Cana, Karina Bacchi aproveita mar com o filho
  5. 5 Fernanda Paes Leme aparece deslumbrante no Carnaval