tv a dona do pedaço

Jojo Todynho critica personagem de Juliana Paes: ''Maria da chegueira''

Jojo Todynho fica indignada com Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço'

CARAS Digital Publicado terça 20 agosto, 2019

Jojo Todynho fica indignada com Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço'
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Assim como muitos internautas, Jojo Todynho também ficou indignada com a personagem de Juliana Paes em A Dona do Pedaço, Maria da Paz.

Nesta terça-feira, 20, a funkeira compartilhou em seu Instagram a opinião sobre a boleira, que ainda resistiu no último capítulo a acreditar que a filha Josiane, vivida por Agatha Moreira, é uma vilã.

"Maria da chegueira, tá difícil de te defender hein, por um momento achei que a Bibi tinha voltado", mostrou-se decepcionada com a inocência da empresária e relembrou a personagem da atriz em A Força do Querer.

Nos comentários os internautas também deram sua opinião. "Tô com ódio", disse uma. "Tô doida pra chegar o dia em que ela descobri que a Josiane não é sua filha verdadeira", falou outra.

É bom lembrar que há grandes chances de Maria da Paz ter tido as filhas trocadas na maternidade. E para piorar, os fãs da novela levantaram a hipótese de que a troca teria sido feita por Marlene (Suely Franco).

 

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:02:09 (326607).

TV CARAS