Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Joia Rara: Sonan declara o seu amor por Matilde e os dois passam a noite juntos

Sonan (Caio Blat) chega a tempo de impedir o casamento de Matilde (Fabiula Nascimento) com o doutor Rubens (Marcos Damigo) na novela 'Joia Rara'

Caras Online Publicado em 21/01/2014, às 19h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Joia Rara: Sonan declara o seu amor por Matilde - TV Globo / Cynthia Salles
Joia Rara: Sonan declara o seu amor por Matilde - TV Globo / Cynthia Salles

Não será desta vez que Matilde (Fabiula Nascimento) falará o ‘sim’ no altar. Isso porque Sonan (Caio Blat) conseguirá chegar a tempo para impedir o casamento de seu grande amor com o doutor Rubens (Marcos Damigo) na novela Joia Rara, da Globo. O rapaz acaba de voltar dos Himalaias e conta com a ajuda de Pérola (Mel Maia) para fazer a sua declaração de amor.

Nas cenas, Pérola leva Sonan correndo para a pensão de Conceição (Claudia Missura), onde acontece a cerimônia de casamento de Matilde e Rubens. Os dois entram no momento do ‘sim’ e Sonan consegue interromper a celebração. Com roupas comuns, ele revela que entregou seus votos, abandonou o mosteiro e quer ficar ao lado da mulher que ama. Rubens fica desesperado com a notícia de ser abandonado no altar, mas Matilde tenta tranquilizá-lo dizendo que não pode se casar com ele amando outro homem.

Felizes, Sonan e Matilde saem de mãos dadas pelas ruas do Rio de Janeiro, mesmo ela ainda usando o seu vestido de noiva. Mais tarde, os dois voltam a se encontrar e ela o leva para um hotel, onde passam a noite juntos.

As imagens deverão ir ao ar no capítulo de quarta-feira, 22.