Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Joaquim Lopes está ansioso pelo fim de Amor à Vida

Marido de Paolla Oliveira, Joaquim Lopes aguarda o fim de Amor à Vida para poder viajar com a mulher

CARAS Online Publicado em 11/11/2013, às 15h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Joaquim Lopes e Angélica - TV Globo / Divulgação
Joaquim Lopes e Angélica - TV Globo / Divulgação

Formando em gastronomia, o ator Joaquim Lopes participou pela terceira vez do quadro Sabores do programa Estrelas. O marido de Paolla Oliveira preparou um salmão assado e contou como perdeu alguns quilos para interpretar o Lucindo, de Sangue Bom.

Não tem muito segredo. Como de três em três horas e pelo menos três vezes na semana faço exercícios aeróbicos. Mas o foco maior é no controle da alimentação”, conta o ator, que costuma elaborar pratos especiais nos finais de semana para a mulher.

Durante a entrevista, Joaquim contou o que o tira do sério. “Trânsito. Acho o trânsito algo enlouquecedor. Já teve casos de eu voltar para casa no meio do caminho de um compromisso. É o tipo de situação que você não tem muito o que fazer. Outra coisa que me incomoda é a desonestidade”, explicou o ator, que tem aproveitado o tempo livre para relaxar após o fim das gravações da novela.

Há uma cabeceira ao lado da cama com livros empilhados, que estou começando a ler”, comentou Joaquim, que está ansioso para o fim de Amor à Vida, novela protagonizada por Paolla. “Com o fim da novela, a Paolla estará disponível e poderemos tirar férias juntos para voltarmos renovados para novos trabalhos”, finaliza.