Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

João Maurício sobre polêmica com João Carvalho: “Não sou homofóbico”

Eliminado do Big Brother Brasil 12, o pecuarista João Maurício fala sobre as polêmicas da casa e sobre o estilo de jogo que adotou

Redação Publicado em 15/02/2012, às 01h39 - Atualizado às 01h47

João Mauricio - Reprodução/TV Globo
João Mauricio - Reprodução/TV Globo

Após ter deixado a 12ª edição do Big Brother Brasil com 52% dos votos em uma disputa com seu amigo Jonas (26), o pecuarista João Maurício (34) fez questão de esclarecer um mal entendido gerado ainda dentro da casa. Ele garantiu não ser uma pessoa preconceituosa, como teria insinuado seu colega de confinamento, João Carvalho. “Não sou homofóbico”, disparou.

E continuou: “Não o discriminei hora nenhuma. O que eu acho que ele sentiu é que eu sou uma pessoa que deixa transparecer de forma muito clara quem são as pessoas de quem eu gosto e as que eu tenho menos afinidade. Não é porque ele era o cozinheiro da casa que eu ia me aproximar dele”.

João Maurício fez questão de explicar que apesar de ter ficado chateado com o voto de João Carvalho, ele também votou no mineiro. “No dia em que ele disse que não votaria em mim, em nenhum momento, eu disse que também não votaria nele. O João Carvalho não era a minha primeira opção. Eu disse, no confessionário, que a minha primeira opção era a Laisa, mas ela era a líder e o Yuri estava imunizado. Aí o João Carvalho passou a ser a minha opção de voto naquele momento”, explicou.

Ao ser questionado sobre a masculinidade do amigo Jonas, tão comentada por Renata e Monique, ele afirmou: “Acho que as mulheres, quando não tem as respostas que  querem, as vezes, falam este tipo de coisa. E eu tenho certeza de que aconteceu isso com ele. Assim como eu tive: podia ter me relacionado com uma mulher lá dentro e optei por não, porque tinha uma mulher aqui fora”, revelou.