João Cortês causa emoção ao se apresentar ao lado da família no 'PopStar'

O participante estava imune por ter conquistado o primeiro lugar no último domingo, 21

CARAS Digital Publicado domingo 28 outubro, 2018

O participante estava imune por ter conquistado o primeiro lugar no último domingo, 21
João Cortês e família - Isabella Pinheiro/Gshow

João Cortês teve uma folga da competição neste domingo, 28. Semana passada o ator conquistou a liderança do PopStar com uma versão bem diferente da música Happy, de Pharrell Williams. Assim, nesta semana, ele se apresentaria tranquilamente, sem receber notas.

E ele aproveitou isso para ter um momento mais do que especial no palco. O ruivo convocou sua família para cantar o clássico Somewhere Over the Rainbow ao seu lado. O pai, Ed, ficou no saxofone e o padrinho Derico na flauta. O piano ficou por conta do avô Edmundo, de 87 anos, enquanto João cantou ao lado da avó Efigênia, de 84 anos, que é cantora líria.

A apresentadora Taís Araújo se derreteu com a apresentação, e ao conversar com os familiares do participante, se encantou quando o avô disse que se emocionou ao ver seu neto e sua mulher cantando juntos nos ensaios: "Eu não aguento, eu choro mesmo". A comandante do programa ainda questionou se ele estava chorando. "Não tem outra saída", respondeu ele sorrindo.

Apesar da emoção, uma das juradas causou um climão ao vivo. Leiloca Neves foi dar sua opinião sobre o espetáculo e acabou dando em cima do pai do ator, só que a mãe estava na plateia. "Eu amei! Não tem nem o que dizer, porque toda essa família aí que já está no DNA, né? Agora, quando o seu pai estiver solteiro, meu amor, pode entrar em contato, tá?", disparou.

Apesar das risadas causadas, Taís logo se manifestou: "O pai dele é casado, a Lili está aqui na plateia já dizendo 'não'!".

Clique AQUI para ver a apresentação!

Último acesso: 20 Oct 2021 - 22:40:43 (308500).

Leia também

TV CARAS