Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Jesus Luz fala dos desafios do Dancing Brasil: “Batia um desespero nos ensaios”

Modelo e DJ comentou sobre a rotina de ensaios para a nova temporada do reality show de Xuxa

CARAS DIGITAL Publicado em 10/07/2017, às 17h08

Jesus Luz - Reprodução/ Instagram
Jesus Luz - Reprodução/ Instagram

Jesus Luz está na segunda temporada do Dancing Brasil, reality show de danças apresentado por Xuxa Meneghel, e contou em entrevista exclusiva para a Caras Digital como está sendo a preparação para a grande estreia, no próximo dia 24.

+Maytê Piragibe venceu a grande final do Dancing Brasil

“O Dancing é sem dúvida mais um desafio na minha vida. Os primeiros ensaios foram complicados porque, como me cobro muito, ao tentar acertar uma coreografia, batia um certo desespero se ia conseguir ou não, mas vi que isso também aconteceu com outros participantes. Isso acabou mexendo com o meu emocional no início. Mas, aos poucos, vi que estava evoluindo e conseguindo executar as coreografias e os movimentos”, contou.

O modelo e DJ, que já participou de um concurso de dança na TV italiana, garante que mesmo tendo uma experiência com a técnica, sente que é a primeira vez que dança para o grande público.

Eu já tive experiência com dança, mas parece que comecei do zero, é como se fosse tudo novo pra mim, mas tenho certeza de que vai dar tudo certo. Minha expectativa para a estreia do programa é enorme e espero que todos gostem do que está sendo preparado”, contou o galã.

caras
Raphael Sander, Theo Becker, Carlos Bonow e Jesus Luz, colegas e participantes da segunda temporada do Dancing Brasil