tv BBB

Jéssica Muller fala sobre polêmica com Lucas e comenta romance com Kaysar: “Não descarto”

Ex-BBB contou como está o seu coração nesta semana pós- reality

Luiza Camargo Publicado quinta 26 abril, 2018

Ex-BBB contou como está o seu coração nesta semana pós- reality
Jéssica Muller fala sobre polêmica com Lucas e comenta romance com Kaysar: “Não descarto” - Thyago Andrade/Brazil News/Reprodução/TV Globo

Jessica Muller, do Big Brother Brasil 18, se envolveu, mesmo sem beijar, com dois homens dentro da casa: Kaysar Dadoud e Lucas Fernandes.

Um clima entre ela e os dois participantes rolou em diferentes momentos na casa e, em entrevista à CARAS Digital, a loira falou como está a relação com os rapazes.

Sobre o modelo, que era noivo de Ana Lúcia Vilela, Jéssica diz que o respeita, mas que hoje em dia nem amigos são mais.

Em relação ao Lucas não há nada, há um ponto final nisso. Ele foi muito importante pra mim lá dentro e eu tenho um carinho gigante por ele, mas hoje em dia não estamos próximos. A gente se cumprimenta, se dá bem, claro, mas eu respeito o tempo e espaço dele e ele o meu. Eu nunca digo nunca, mas nesse momento não há chance de rolar nada”, explica a beldade.

Todavia, em relação ao sírio vice-campeão, a história é diferente. A personal trainer garante que quer, se tudo der certo, começar um relacionamento com ele.

O Kaysar é uma pessoa que eu sempre tive afinidade desde o começo. Eu o adoro, a pessoa e o caráter dele são incríveis e aprendi muito com ele e ele comigo. Entramos numa sintonia maravilhosa no jogo que continua aqui fora. Não descarto viver um romance com ele, acho que ele também não. É algo que queremos, porém nossas vidas estarão muito corridas, o reconhecimento dele aqui fora está gigante, então quase não temos tempo juntos. Mas espero que dê certo, não queremos esconder nada, mas também não vamos forçar nada, tem que ser natural”, finaliza a loira.

_____________________________________________________________________________

Giovanna Grigio encanta na Ilha de CARAS

Último acesso: 23 Jul 2021 - 13:08:37 (301065).

Leia também

TV CARAS