Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jéssica Benfica lamenta distância do namorado, Caio Paduan: "Saudade, meu amor"

Ator está em São Paulo divulgando sua nova peça, 'O Leão no Inverno'

CARAS Digital Publicado em 16/05/2018, às 11h47 - Atualizado às 12h08

Jéssica Benfica e Caio Paduan - Reprodução Instagram
Jéssica Benfica e Caio Paduan - Reprodução Instagram

A DJ Jéssica Benfica usou as redes sociais na noite desta terça-feira, 15, para lamentar a ausência do namorado, Caio Paduan. "Uma saudade: você. Meu amor", escreveu ela na legenda de uma foto do casal.

Após o fim de O Outro Lado do Paraíso, o ator, que mora no Rio de Janeiro, embarcou rumo à São Paulo para divulgar o espetáculo O Leão no Inverno, protagonizado por ele e pelos veteranos Leopoldo PachecoRegina Duarte. Na peça, o galã global interpreta Richard, o filho mais velho de Henry II, rei da Inglaterra.

Caio e Jéssica assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano, durante a folia de carnaval, em um camarote no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. O global terminou seu namoro com Julia Konrad, com quem estava desde 2014, há cinco meses. Desde lá, foi apontado como affair das atrizes Erika Januza e Mayana Neiva, suas colegas na trama de Walcyr Carrasco, mas negou todos os boatos sobre os envolvimentos.


Matheus Ceará revela como perdeu 52 quilos​