Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Lembranças!

Jennifer Aniston revela ter abandonado reencontro de 'Friends' por lembrança difícil: ''Um lixo''

Atriz Jennifer Aniston revela dificuldade em reviver passado durante as filmagens da reunião de 'Friends'

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h01

Jennifer Aniston revela ter abandonado reunião de 'Friends' - Foto/Reprodução
Jennifer Aniston revela ter abandonado reunião de 'Friends' - Foto/Reprodução

A atriz Jennifer Aniston (52), a eterna Rachel Green, revelou ter abandonado mais de uma vez as produções do reencontro do elenco de Friends.

Durante uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, ela revelou que deixou as gravações por conta das lembranças que o especial trouxe do período mais difícil de sua vida. 

“Viajar no tempo é difícil”, lembrou ela. “Acho que fomos muito ingênuos ao entrar nessa, pensamos, ‘não vai ser muito legal? Eles vão reconstruir os sets igual eram’. Aí você chega lá e tipo, ‘legal, não tinha pensado sobre a última vez que estive por aqui’”, detalhou.

A atriz foi uma das protagonistas da série cômica de 10 temporadas, exibidas entre 1994 e 2004. "E isso me pegou de surpresa, foi tipo assim, ‘oi, passado, lembra de mim? Lembra de como você foi um lixo? Você achava que tudo que viria na vida seria incrível e talvez você tenha passado pelo período mais difícil da sua vida?’", apontou. 

Jennifer Aniston revela ter abandonado reunião de 'Friends':

"Foi tudo muito chocante e, é claro, as câmeras estavam por todos os lados e eu estava emocionada, por assim dizer. Então precisei fugir em alguns momentos. Não sei o quanto eles editaram”, explicou.

“Foram mais coisas pessoais com as quais eu tinha expectativas e acabaram tendo resultados diferentes, por assim dizer. Isso foi muito impactante, temos uma ideia de como o futuro será e como vamos lutar focados nisso e naquilo, mas aí muda tudo do dia para a noite, foi isso. Mas outra vez, é tudo uma benção se você encara os altos e baixos da vida dessa forma. E se tudo isso não tivesse acontecido, eu não estaria sentada aqui como a mulher que sou hoje”, finalizou ela.

Todos os episódios da série estão disponíveis na HBO Max. Além do título original, a reunião, lançada em 2021 após atrasos devido à covid-19, também integra, com exclusividade, no catálogo do streaming.