Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Iwan Rheon, o cruel Ramsay Bolton de Game of Thrones, é cantor e 'fofo' na vida real

Iwan Rheon lançou o EP 'Dinard' neste ano, trata bem os fãs e participa de campanhas beneficentes

CARAS Digital Publicado em 22/06/2016, às 11h15

Iwan Rheon - Reprodução
Iwan Rheon - Reprodução

Quem assiste Game of Thrones na HBO pode não acreditar, mas o ator Iwan Rheon, que interpreta o cruel Ramsay Bolton na série, parece ser uma boa pessoa (não que seja difícil ser alguém melhor do que seu personagem). Na vida real, Iwan é bem diferente do 'bastardo' que [SPOILER] levou uma surra de Jon Snow no último episódio. 

Nas redes sociais, Iwan divulga campanhas beneficentes como a Soccer Aid, promovida pela UNICEF no Reino Unido para arrecadar dinheiro em prol de crianças com o vírus HIV. Ele também já divulgou campanhas anti-estupro e apoiou o movimento Save Our Steel, que visava proteger os trabalhadores da indústria de aço na Inglaterra. 

Além disso, Iwan tem uma carreira paralela como cantor. No mês passado, ele lançou seu primeiro EP batizado de Dinard. As músicas estão diponíveis para ouvir online no YouTube. Quanto às fotos que o ator publica nas redes sociais, nada de cães ferozes atacando pessoas, apenas ele fazendo o 'fofo', autografando discos e mostrando sua rotina de trabalho. 

"Estou muito emocionado por todas as mensagens amorosas que recebi e muito feliz que as pessoas conseguem me diferenciar do meu personagem. Obrigado", escreveu ele, nesta semana.