Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ivete Sangalo grava seu 1º programa de TV após o nascimento das gêmeas

Irmã mostra foto do look da cantora para gravação do especial de Dia das Mães

CARAS Digital Publicado em 04/05/2018, às 19h11 - Atualizado às 19h31

Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo esteve nos estúdios da Rede Globo na tarde desta sexta-feira, 4, para gravar uma participação no Altas Horas de Dia das Mães. Esta foi a primeira vez que ela participou de um programa de TV desde que deu à luz as gêmeas, Marina e Helena, frutos do casamento com Daniel Cady.

O look da estrela para a gravação foi mostrado nas redes sociais por sua irmã, Cynthia Sangalo. “Eu sou, tu és, ela é... gata!!”, disse na legenda.

"Esse programa está muito especial. Não existe modelo de mãe. Existe ser mãe! E a gente sempre acerta. Eu sempre adoro vir aqui. Queria agradecer o carinho e queria mandar um beijo para meus filhos, Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser a mãe que eu sou. Se eu pudesse, eu teria 80 filhos”, disse Ivete, segundo o GShow. 

Vale lembrar que Ivete Sangalo retomou sua agenda de shows no último domingo, 29, ao sair com seu trio elétrico pelas ruas de Salvador para celebrar o aniversário da cidade.

Eu sou, tú és, ela é... GATA!!! @leandroportos @silviogiorgio @redeglobo @altashoras

Uma publicação compartilhada por ᶜʸᶰᵗʰᶤᵃ (@cynthiasangalo) em

FORA DOS PALCOS

Se a vida da Ivete Sangalo já era agitada desde que assumiu a carreira solo em 1999, pode ter certeza de que a correria, no mínimo, triplicou de lá pra cá. A cantora, que representa o país pela música, se casou no civil com Daniel Cady em 2011, e teve seu primeiro filho, Marcelo, em outubro de 2009.

Os dois ficaram juntos após boa investida de Ivete e nunca realizaram uma cerimônia religiosa, de fato, mas a rainha do axé já deixou bem claro enquanto jurada no programa The Voice que ainda mantém o desejo de se casar. “Ele diz que não precisa mais, mas precisa, sim. Hashtag casa, miserável", brincou a baiana.

Já com um filho de 7 anos, Veveta anunciou em 2017 que seria mãe novamente. Desta vez, de gêmeas. E, para completar a fofura, Daniel publicou uma mensagem de agradecimento pelas novas bebês em seu Instagram.“Só posso dizer 'obrigado”, escreveu o nutricionista.

Marina e Helena, nome escolhido para as novas meninas da família, agitaram a madrugada na maternidade do dia 10 de fevereiro de 2018 e nasceram no dia 11, sábado de carnaval, às 4h30 em Salvador, com aproximadamente 3 quilos cada uma.

Desde então, os “zamuris”, como Ivete chama seus fãs, não param de fazer comentários carinhosos a cada atualização do casal sobre as gêmeas, como quando organizaram uma grande festa para comemorar o “mesaniversário” das duas ou quando publicam qualquer foto nova das pequenas.

A cantora se dedicou aos três filhos durante os primeiros meses, aproveitando a licença-maternidade, e agora voltará aos palcos cheia de energia.