Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Isabelle Drummond muda de visual em 'Sangue Bom' e vira um mulherão

Giane (Isabelle Drummond) muda o seu jeito para se vestir para tentar conquistar o coração de Bento (Marco Pigossi) em 'Sangue Bom'

Redação Publicado em 07/06/2013, às 17h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Novo visual de Isabelle Drummond na novela 'Sangue Bom' - Reprodução / TV Globo
Novo visual de Isabelle Drummond na novela 'Sangue Bom' - Reprodução / TV Globo

A personagem Giane, vivida por Isabelle Drummond, surgirá como um mulherão nos próximos capítulos de Sangue Bom, trama das 7 da Globo. Ela deixará de lado o seu estilo mais moleca na hora de se vestir para entrar na luta pelo coração de Bento (Marco Pigossi), que também é disputado por Amora (Sophie Charlotte) e Malu (Fernanda Vasconcellos).

+Relembre os triângulos amorosos que animaram as novelas

Os jeans, camisetas e tênis darão espaço para uma Giane que abusa dos vestidos, usa maquiagem leve e até salto alto. Será que a ideia da corintiana vai realmente funcionar e ela conseguirá namorar o seu amor de infância?

+Corte Chanel domina os looks das estrelas de 'Sangue Bom'

Isabelle está encantada por sua personagem e é só elogios. “A Giane é uma mocinha diferente das outras. É uma menina totalmente descolada, despachada. Ela é alto-astral, mas, ao mesmo tempo, fala o que pensa e não está nem aí para o que os outros acham. Ela joga futebol, é forte, pega no pesado mesmo e trabalha como os homens. Mas, no fundo, ela tem uma sensibilidade guardada, uma fragilidade de menina que ela não mostra muito”, afirmou, recentemente.

+Saiba qual é o estilo dos protagonistas de 'Sangue Bom'