Internautas reagem e pedem respeito para Faustão após troca na Globo

Público reclamou nas redes sociais sobre saída de Fausto Silva da Globo

CARAS Digital Publicado quinta 17 junho, 2021

Público reclamou nas redes sociais sobre saída de Fausto Silva da Globo
Fãs usaram a internet para protestar após decisão da Globo - Divulgação/TV Globo

Assim que a Globo anunciou em um comunicado oficial que o apresentador Tiago Leifert (41) assumirá de vez o comando do Domingão, diversos internautas reagiram nas redes sociais.

No Twitter, vários telespectadores reclamaram sobre a saída repentina de Fausto Silva (71) da emissora e até subiram a hashtag "Faustão merece respeito".

"O Faustão merece sim uma despedida digna. Isso não é certo!", lamentou uma pessoa. "Que falta de respeito. O Faustão trabalhou por anos no canal e saí desse jeito?!", questionou outra admiradora do global.

"Eu nasci no mesmo ano que o DOMINGÃO nasceu, está no ar há 32 anos, é triste que o Faustão não terá uma despedida digna. É o fim e falta de respeito!", opinou mais uma internauta sobre a decisão da Globo de Tiago Leifert comandar o Domingão já a partir do próximo final de semana.

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", dizia o informativo

Último acesso: 01 Dec 2021 - 16:25:49 (392105).

Leia também

TV CARAS