Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Recuperação!

Internada, Glória Menezes apresenta melhora e dispensa ajuda de oxigênio para respirar

Após morte de Tarcísio Meira, Glória Menezes segue internada e apresenta melhora em quadro de saúde

CARAS Digital Publicado em 14/08/2021, às 18h44 - Atualizado às 18h54

Após morte de Tarcísio, Glória Menezes apresenta melhora - Reprodução/Instagram
Após morte de Tarcísio, Glória Menezes apresenta melhora - Reprodução/Instagram

Glória Menezes está apresentando melhora em seu quadro de saúde. 

Com covid-19, a atriz segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas já não precisa mais do suporte de oxigênio nasal para respirar.

A notícia foi feita em publicação no perfil do Instagram do marido, Tarcísio Meira, que faleceu aos 85 anos na última quinta-feira, 12, em decorrência de complicações da covid-19

"A nossa moça linda e faceira das mangas não precisa mais do oxigênio nasal para respirar. Esse processo precisa de muita calma e ainda não temos data certa para ela voltar para casa, mas se Deus quiser logo logo ela receberá alta. Força para a nossa linda Glória Menezes", dizia o comunicado neste sábado, 14.

Vale ressaltar que Glória e Tarcísio tiveram um filho, Tarcísio Filho (56). Os dois grandes artistas contracenaram juntos pela primeira vez em Uma Pires Camargo, em 1961, e se casaram um ano depois.

Tarcísio Filho se pronuncia pela primeira vez após morte do pai

Tarcísio Filho se manifestou nas redes sociais pela primeira vez após o falecimento do pai, Tarcísio Meira, vítima da covid-19. No Facebook, ele atualizou a foto de capa por uma foto do artista durante a peça O Camareiro, último trabalho do ator nos palcos, e prestou homenagem. Na legenda, ele apenas escreveu: "Meu pai".

Confira: