tv A Dona do Pedaço

Humilhação, esmolas e revelação dramática: a queda de Josiane em 'A Dona do Pedaço'

Na pobreza, megera sentirá o gosto do próprio veneno; saiba tudo!

CARAS Digital Publicado quarta 14 agosto, 2019

Na pobreza, megera sentirá o gosto do próprio veneno; saiba tudo!
Agatha Moreira em A Dona do Pedaço - Globo/Paulo Belote

Não falta muito para a casa de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço cair. Em menos de um mês, ela perderá toda a fortuna que roubou da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes).

De acordo com o Notícias da TV, em meados de setembro, a vilã estará vivendo de esmolas, empréstimos e favores - além de muita humilhação.

A queda da máscara da megera começa a ser retirada já na próxima terça-feira, 20, quando ela será rejeitada por Régis (Reynaldo Gianecchini), extorquida por Rael (Rafael Queiroz) e passada para trás por Fabiana (Nathalia Dill). 

Detalhes: Chantageada pela freira, ela será obrigada a vender a fábrica de bolos pela metade do preço. Agno (Malvino Salvador), Rock (Caio Castro) e o fotógrafo também aprontarão com a moça: o trio convencerá a pseudo-influencer a investir todo o dinheiro que lhe resta em um comércio ilegal de diamantes o que a deixará a ver navios, já que tudo não se passará de um golpe. 

Desesperada, ela procurará Amadeu (Marcos Palmeira), e será humilhada pelo pai. "[Perdeu o] dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno"

Último acesso: 05 Jun 2020 - 01:28:43 (326035).