Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / POLÊMICA!

Hugo Bonemer perde seguidores após postar vídeo beijando o namorado

Hugo Bonemer posta vídeo beijando o namorado e perde vários seguidores

CARAS Digital Publicado em 12/09/2019, às 15h01 - Atualizado às 15h11

Hugo Bonemer - Reprodução/Instagram
Hugo Bonemer - Reprodução/Instagram

Na quarta-feira, 11, o ator Hugo Bonemer, postou uma série de vídeos em clima de romance com o seu namorado, Conrado Helt.

Na publicação, o casal aparece em beijos quentes, mostrando que o relacionamento vai bem, após rumores de que eles teriam terminado.

Porém, parece que nem todo mundo ficou feliz com a felicidade deles. Nesta quinta-feira, 12, Hugo compartilhou uma das mensagens que recebeu após publicar o vídeo.

"Hugo, era só eu nesse mundo que não sabia que você é gay? Tô me sentindo mal", disse uma seguidora. O ator respondeu com bom humor: "Não... mais mil pessoas que deixaram de me seguir hahahah".

Hugo falou sobre a perda de seguidores para O Globo. "Acho natural que as pessoas sigam outras por admiração. Se não admiram, não seguem”, começa Hugo. “Não sei dizer se essa debandada foi por homofobia, porque não perguntei o motivo para cada um. Caso tenha sido, estamos todos poupando energia para quem nos faz felizes.”, relatou o ator.

Bonemer ainda citou que por muito tempo escondeu sua sexualidade e que hoje vive sem medo: “Gente como eu, desde sempre, costumava mentir por segurança e implorar por aprovação. Hoje, vivemos sem medo e é natural que esse hábito cause um estranhamento inicial. Estamos presentes em toda a família, e somos a favor dela: da nossa e também da dos outros.”

Veja:

Stories de Hugo Bonemer. Reprodução/Instagram