Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / FINALMENTE

Hora do show! High School Musical 1 e 2 entram no catálogo da Netflix

O terceiro filme da saga não entrou para o catálogo

CARAS Digital Publicado em 31/01/2019, às 15h45 - Atualizado às 16h48

High School Musical - Divulgação
High School Musical - Divulgação

O catálogo da Netflix está cada vez melhor!

É hora de preparar as cordas vocais e começar a cantar pois os filmes do High School Musical da Disney estão na Netflix. Entretanto, para a tristeza dos fãs o último filme da saga, O Ano da Formatura, foi deixado de lado. 

O primeiro filme da trilogia conta a história de Gabriela Montez, vivenciada por Vanessa Hudgens, e Troy Bolton, interpretado por Zac Efron.

O casal se conhece durante uma apresentação em um retiro de verão. Para a surpresa do casal, eles se reencontram no ensino médio e se apaixonam. Entretanto, eles devem desconstruir os preconceitos dos amigos em relação a música para participar do musical da escola. 

Já o segundo filme é baseado nas férias de verão da turma. Com novos desafios, o casal deve passar por cima de uma separação e encontrar o amor nas horas mais difíceis. 

Sempre humorada, a Netflix usou uma brincadeira nesta quinta-feira, 31, para falar sobre a novidade. Em uma simulação de conversa pelo WhatsApp, a mãe de um aluno comenta sobre as crianças dançarem ao invés de estudarem. 

Veja o vídeo AQUI.