Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Namorado de Marc Jacobs diz que fez programa por necessidade e fala do namoro com o estilista: 'Foi amor à primeira vista'

O brasileiro Harry Louis, namorado de Marc Jacobs, conta detalhes de seu relacionamento com o estilista e fala sobre o passado difícil em entrevista no Gabi Quase Proibida

CARAS Online Publicado em 03/09/2013, às 12h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Louis e Marilia Gabriela - Carol Soares/SBT
Harry Louis e Marilia Gabriela - Carol Soares/SBT

Harry Louis, namorado do estilista americano Marc Jacobs, contou sua história em entrevista aMarília Gabriela no Gabi Quase Proibida desta quarta-feira, 4. O mineiro, que na verdade se chama Edgar Xavier, já protagonizou mais de 30 produções do cinema pornô e trocou Londres por Nova Iorque quando começou a namorar com o estilista.

Ele deixou os filmes para se dedicar a uma grife de chocolates que leva seu nome. "Minha avó fazia chocolates para o Natal, então aprendi a cozinhar com ela, aos 10 anos", disse.

Harry passou por momentos difíceis fora do Brasil. "Fiz programas na Espanha por necessidade. Passei fome, cheguei a ficar 3 dias sem comer nada", revelou. "Minha mãe nunca me julgou. A gente se fala 24h, ela é tudo para mim", completou.

Ele contou ainda que parou de fazer filmes adultos após seis meses de namoro e que a decisão foi sua. "Quando estamos juntos adoramos ir ao teatro, musicais e churrascos com amigos. Ele me chama de “Ed”. Quando a gente se conheceu ele não sabia quem eu era", contou, revelando detalhes de seu relacionamento com o estilista. 

"Na noite em que nos conhecemos, fomos para o hotel e ficamos conversando por 3 horas, depois rolou. Foi um tesão louco, mas também foi amor à primeira vista. Tudo aconteceu de uma maneira natural e linda", lembra. "O Marc não tem contato com a família dele. Ele foi criado pela avó e venceu sozinho, digamos assim".

O Gabi Quase Proibida vai ao ar às quartas-feiras, à meia-noite, no SBT.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!