Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Abriu o jogo!

Gustavo Mioto faz desabafo sobre término com Thaynara OG no programa da Eliana

Sertanejo comenta sobre fase solteiro durante entrevista à Eliana

CARAS Digital Publicado em 02/09/2019, às 10h48 - Atualizado às 11h06

O cantor explicou seu término com a influencer Thaynara OG, para a Eliana. - SBT/Instagram/Reprodução
O cantor explicou seu término com a influencer Thaynara OG, para a Eliana. - SBT/Instagram/Reprodução

Gustavo Miotoparticipou do programa da Eliana, exibido no SBT, no último domingo, 1, e abriu o jogo sobre o seu passado e sua vida amorosa!

A apresentadora viajou até Votuporanga, no interior do São Paulo, para fazer a entrevista exclusiva com o músico em sua cidade natal. Ao lado da família, em certo momento, os pais de Gustavo revelaram que o sertanejo prefere namorar do que a vida de solteiro. Logo, o cantor contou: "mas no momento não estou pronto para me envolver em um compromisso".

Após o comentário discreto, Eliana foi direto ao ponto ao questionar sobre seu término com a blogueira Thaynara OG, divulgado na última semana de agosto."Não era nossa hora. Tínhamos problema de distância e realmente não conseguimos coordenar isso bem. Resolvemos que era melhor parar [o namoro] por enquanto”, revelou.

"A galera inventou histórias. Continuamos amigos. Gosto muito da família dela e tenho o maior respeito. Inclusive eles me tratam bem até hoje. Foi muito massa viver tudo o que vivi ao lado dela", explicou o músico para a apresentadora.

DETALHES 

Juntos há 1 ano, os dois se conheceram em junho do ano passado, e desde então esbanjavam amor nas redes sociais. No Dia dos Namorados deste ano, Thaynara OG e Gustavo Mioto não passaram a data juntos por conta da distância e do trabalho. Mesmo assim, eles trocaram declarações fofas de amor.

Em seu Instagram, o músico resolveu se pronunciar sobre o fim do namoro"Faço das palavras dela, as minhas. Infelizmente não foi a nossa hora. Mas tenho, e pra sempre terei o maior carinho do mundo pela Thay, e pela família dela. Todos são incríveis, e me trataram bem desde o início!".

Mioto também fez questão de ressaltar as qualidades da ex-companheira e reclamou sobre os internautas que se intrometem em suas vidas: "A Thay é uma mulher incrível e não merece nada desse lixo tóxico que os juízes morais das redes sociais vomitam aqui. Peço empatia, e mais Deus no coração das pessoas ruins que tem aqui!".

Instagram/Reprodução