musica Exclusivo!

Gustavo Mioto sobre relacionamento com os fãs: ''O que eles fazem é mais difícil do que o eu faço''

O cantor fez uma live na CARAS Digital e contou histórias de fãs que o emocionaram e o fizeram rir

CARAS Digital Publicado quinta 18 julho, 2019

O cantor fez uma live na CARAS Digital e contou histórias de fãs que o emocionaram e o fizeram rir
Gustavo Mioto - Reprodução/TV CARAS

Nessa quinta-feira, o cantor Gustavo Mioto participou de uma live na CARAS Digital. Entre diversos assuntos, ele falou sobre sua carreira, os novos projetos, seu namoro com a influencer Thaynara OG e o seu relacionamento com os fãs. 

O sertanejo contou uma história engraçada sobre a vez que encontrou uma fã no ármario do hotel: "Uma vez eu cheguei no quarto do hotel e eu já estava semi nu. Aí eu abri a porta do guarda-roupa e tinha uma pessoa lá. No primeiro instante travei. Fiquei meio assutado.", contou ele. Depois ele falou da reação da menina que ficou um pouco travada e apenas lhe deu um "oi". 

"Aí eu chamei a galera da produção e eles me ajudaram. A gente tirou a nossa foto e tudo mais. Ela desistiu de participar da promoção da rádio, porque ela achou mais fácil o guarda-roupa.", bricou ele. 

Gustavo também se emocionou ao falar que adora saber de seus fãs que tiveram a sua vida tranformada por ele: "É sempre muito massa ouvir que você mudou a vida de uma pessoa. Eu só canto. O que elas fazem para estar nos show, estar na grade, na primeira fila, é muito mais difícil do que o que eu faço". 

Ele aproveitou para contar a história emocionante que uma fã que encontrou em um show recentemente: "A Flavinha, ela tem uma história muito bonita. E ela chegou no meu ouvido e falou: 'queria te ler um texto que eu fiz'. E ela leu um texto incrível que ela escreveu, sobre como a história dela mudou depois que ela conheceu o meu trabalho. Foi um negócio diferente. Naquele momento eu vi que era realmente de coração. Foi um momento incrível". 

Por fim, ele contou sobre o recente show que fez em Araçatuba, onde ajudou uma senhora que vendia flores: "Estava muito frio mesmo. Se não me engano uns 5 graus no dia. Aí a senhorinha tava vendendo rosa ali na frente, mas não estava bom de venda. E ela me ofereceu uma e ela tava só com uma blusa fina. Acabei comprando tudo e mandei distribuir ali na frente pra galera. E pedi pra senhora subir."

"Foi muito massa. Ela entrou para dançar, dançou funk e tudo. A hora que eu chamei ela no palco achei que ela ia ficar tímida. Mas foi muito feliz. Dançando muito. Foi incrível", concluiu. 

 

Último acesso: 21 Sep 2020 - 22:48:04 (324263).

TV CARAS