Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Guilherme Leicam dirige a namorada, Bruna Altieri, em nova série

Namorados, Guilherme Leicam e Bruna Altieri festejam a parceria em projeto independente

CARAS Digital Publicado em 23/12/2016, às 17h49 - Atualizado às 17h54

Guilherme Leicam e Bruna Altieri - Divulgação
Guilherme Leicam e Bruna Altieri - Divulgação

O ator Guilherme Leicam e a atriz Bruna Altieri estão animados com o trabalho juntos na série Sociedade Psi, que ainda está em fase de finalização. Namorados, ele foi o diretor do novo projeto e teve a chance de dirigir a amada, que interpreta a personagem Rita.

“Em cena, Bruna deu um show vivendo a Rita. Minha namorada se prepara bem quando vive um desafio. Ela conseguiu trazer sensualidade e sensibilidade para viver as cenas de emoção! Estou muito orgulhoso do nosso trabalho. Para 2017, já temos grandes roteiros”, disse ele à CARAS Digital.

Bruna também adorou a parceria do casal em cena. “Sair da rotina do namoro e compartilhar um projeto juntos exige muita maturidade entre ambos. Nós nos respeitamos muito, somos muito unidos e sempre ouvimos a opinião um do outro. Eu o admiro muito profissionalmente”, afirmou.

Os dois já gravaram o piloto da série e esperam fazer os próximos episódios em breve. “O elenco todo ficou muito unido, viramos bem próximos, sempre estamos nos falando. A série ainda continua, vamos fazer muitos capítulos juntos”, disse ela.

A série Sociedade Psi é produzida pela Dialética Filmes e traz uma história recheada de suspense e mistério. A trama acontece em uma reunião de sete amigos que entram em uma brincadeira inusitada. Eles são adicionados em um grupo virtual, no qual existe a presença de um assassino. No decorrer do jogo, os jovens descobrem que não podem sair com vida da disputa e as surpresas começam a acontecer.