Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

Gretchen reclama de A Fazenda e compara reality ao 'No Limite'

Durante conversa com Lui Mendes e Sylvinho, Gretchen disse que A Fazenda não é nada do que esperava e comparou o reality ao 'No Limite', da Globo

Redação Publicado em 04/06/2012, às 12h47 - Atualizado em 16/06/2020, às 14h07

Gretchen - Philippe Lima / AgNews
Gretchen - Philippe Lima / AgNews

A participação em A Fazenda5 não está fácil para Gretchen(53). Durante conversa com Lui Mendes (41) e Sylvinho Blau-Blau (47) na manhã desta segunda-feira, 4, a peoa disse que nem tudo é como ela achou que seria antes de entrar no programa e comparou a atração ao reality No Limite, da Globo. 

"Olha, eu vou sair daqui vou passar na padaria, vou comprar pão, vou ali não sei aonde e tal hora eu estou aqui. Ok. Vai e faz aquilo que você me falou. Agora, não vai sair daqui e vai na casa do João, do Zé", disse exemplificando, antes de falar mais abertamente sobre o programa. "Fala para mim 'vai ter resistência, você vai ter que ficar no chão. Ok. Aí é opção minha escolher se eu quero passar por isso ou não. Agora, 'olha você está indo para tal lugar, você sabe como é o lugar porque você já conhece' e você chega e não é nada disso... não, estou fora", disse. "O que é combinado não é roubado", concorda Sylvinho. "É isso. Fala para mim: 'é um programa de resistência, é No Limite’, aí eu escolho se quero ou não", desabafou.

Um pouco antes, Gretchen disse que não precisa passar por 'certas coisas'. "Eu vivo bem com pouco, esse negpcoio não me prende. E tem gente que passa por cima de certas coisas". "Eu preciso, amor, por isso que eu estou aqui", retrucou Lui.