Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Será que é pegadinha?

Grande nome do SBT revela que fãs ficariam estarrecidos ao saber seu salário na emissora

Rei das pegadinhas de Silvio Santos contou que a recompensa financeira não é das melhores

CARAS Digital Publicado em 27/04/2019, às 08h31 - Atualizado às 08h32

Humorista abriu o jogo sobre sua situação financeira - Reprodução
Humorista abriu o jogo sobre sua situação financeira - Reprodução

Ivo Holanda é um dos nomes mais conhecidos do universo humorístico. O astro, que já está há 36 anos no SBT, ficou conhecido por arrancar longas gargalhadas do público com suas famosas pegadinhas. Dono de um repertório único na emissora de Silvio Santos, ele ganhou a alcunha de um dos maiores nomes da comédia brasileira.

Recentemente, durante o aniversário de Caíque Aguiar, Ivo, que segue sendo um dos quadros mais esperados da atração noturna do SBT, que tem o seu grandioso chefe como apresentador, contou para o Blog do Leo Dias que possui um grande apreço por Silvio Santos e pela casa que trabalha. Aos 86 anos, o humorista costuma ver o patrão como um verdadeiro herói.

Questionado sobre seu salário na televisão, sem deixar o humor de lado, ele contou que as pessoas ficaram chateadas ao saber a recompensa financeira que tem como fruto de seu trabalho. Espontâneo e sem muitas delongas, o astro afirmou que, nesta hora, o amor pelo que se faz é primordial para seguir adiante.

"Meu salário é de cair pra trás. Se você souber, vai ficar chateado. Mas eu faço por amor. Quando você se apaixona por alguma coisa, não tem jeito”