tv Sarada

Gracyanne Barbosa rebate críticas ao corpo: ''Minha escolha me faz feliz''

Gracyanne Barbosa falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais pelo corpo musculoso

CARAS Digital Publicado segunda 17 junho, 2019

Gracyanne Barbosa falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais pelo corpo musculoso
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Conhecida por compartilhar diariamente sua rotina fitness e o corpo musculoso, Gracyanne Barbosa falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais.

"Não digo que é pura inveja, mas falta de informação. Quem faz esse tipo de comentário são pessoas que não me acompanham. A maioria não sabe há quantos anos treino e olha que são muitos (risos), já faz mais de 20 anos que escolhi viver esse estilo de vida", conta Gracy que sempre reforça em seus posts que não existe um padrão de beleza, "pois se houvesse, todos nasceriam iguais", disse ela ao jornal "Extra".

A morena ainda continuou afirmando que acabou aprendendo a lidar melhor com os comentários maldosos. "Já teve momentos que fiquei chateada sim, mas a vida me ensinou tantas coisas, uma delas é: alimente-se apenas do que te faz bem! Tento mostrar para essas pessoas, com meu dia a dia, o quanto essa minha escolha me faz feliz", ressaltou.

Casada com o cantor Belo, a gata também falou sobre o desejo de ser mãe. "Sempre há algo que queremos conquistar, né? Ainda tenho muitos sonhos para realizar, ser mãe é o principal, mas essa bênção acontecerá no momento certo! Não me desespero, entrego nas mãos de Deus e deixo que ele conduza cada momento", concluiu.

Recentemente, a musa fitness falou sobre a biografia não autorizada do músico. "Fiquei muito surpresa. O Leo já havia me falado sobre isso no carnaval, mas não imaginava que fosse para agora. Pensei que fosse um plano futuro", disse ela ao "Extra". De acordo com informações do portal UOL, a obra abordará o período que o músico esteve preso em uma penitenciária. O ocorrido foi no ano de 2002. Os temas a serem explorados no material incluem os casos amorosos do músico na prisão e o fato dele ter ficado ainda mais famoso depois que deixou a cadeia.

 

 

 

Último acesso: 02 Mar 2021 - 05:43:21 (322218).

Leia também

TV CARAS