musica Desabafo

Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e fala sobre biografia não autorizada de Belo

Gracyanne Barbosa falou sobre a biografia de Belo que irá abordar o período em que o músico ficou preso

CARAS Digital Publicado quinta 6 junho, 2019

Gracyanne Barbosa falou sobre a biografia de Belo que irá abordar o período em que o músico ficou preso
Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa comentou pela primeira vez a notícia que de que o jornalista Leo Dias irá escrever uma biografia não autorizada sobre o cantor Belo.

"Fiquei muito surpresa. O Leo já havia me falado sobre isso no carnaval, mas não imaginava que fosse para agora. Pensei que fosse um plano futuro", disse ela em entrevista ao jornal "Extra".

Questionada sobre a relação do pagodeiro, a musa fitness completou: Ainda não tive tempo de conversar sobre isso com o Leo e com o Belo, mas sei que ele está surpreso também".

De acordo com informações do portal UOL, a obra abordará o período que o músico esteve preso em uma penitenciária. O ocorrido foi no ano de 2002. Os temas a serem explorados no material incluem os casos amorosos do músico na prisão e o fato de ter ficado ainda mais famoso depois que deixou a cadeia.

Em seu Twitter oficial, Leo Dias confirmou a informação ao divulgar a notícia do livro. "Mais um grande desafio na minha vida", postou ele que deverá incluir na biografia, o relacionamento do cantor com a modelo Viviane Araújo, a sua companheira antes da musa Gracyanne.

 

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 19:26:57 (321330).