Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gloria Pires será a protagonista da nova série da Globo, ‘Segredos de Justiça’

Com cinco episódios, a trama será baseada no livro “A Vida Não é Justa”, da juíza Andréa Pachá

CARAS Digital Publicado em 30/09/2016, às 12h01 - Atualizado às 12h01

Gloria Pires será a protagonista da nova série da Globo, ‘Segredos de Justiça’ - Globo/Renato Rocha Miranda
Gloria Pires será a protagonista da nova série da Globo, ‘Segredos de Justiça’ - Globo/Renato Rocha Miranda

Longe da TV desde o fim de Babilônia, onde interpretou a antagonista Beatriz, Gloria Pires retorna às telinhas na série Segredos de Justiça. A produção conta com cinco episódios baseados no livro A Vida Não é Justa, da juíza Andréa Pachá.

“Espero que a série influencie as pessoas de uma maneira muito positiva. A Andréa Pachá é uma pessoa incrível, muito humana. Não estamos habituados com isso. Normalmente, tanto na medicina quanto na área legal, os profissionais que deveriam ajudar a população se colocam muito distante de seus problemas. A Andrea é o oposto disso. Usa todo o seu conhecimento para se colocar ao lado de quem precisa, à disposição para ajudar àquela pessoa”, explica Glória, que irá interpreta a juíza de vara de família, em entrevista para a Rede Globo.

No elenco da trama ainda estão Natalia Lage, Tonico Pereira, Felipe Camargo, Marcello Melo Jr, Heloísa Périssé, Juliana Alves, Julia Rabelo, Nelson Freitas, Fábio Lago e Gisele Froes.

Com direção artística de Rafael Dragaud e direção de Pedro Peregrino, a série estreia dia 9 de outubro, no Fantástico.