Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Tirou onda

Gloria Maria relembra uso de erva na Jamaica: ''Queria ir à Lua, cheguei até Marte''

No 'Altas Horas' a jornalista relembrou da viagem polêmica

CARAS Digital Publicado em 16/06/2019, às 12h00 - Atualizado às 12h06

Glória Maria - Reprodução / Globo
Glória Maria - Reprodução / Globo

Glória Maria abriu o jogo e revelou como foi sua experiência usando droga.

Durante sua participação no programa Altas Horas, da TV Globo, exibido no último sábado, 15, a jornalista usou seu sonho de embarcar numa viagem à lua como comparação para contar como foi a vivência usando a erva. 

No programa, apresentado por Serginho Groissman, a profissional do Globo Repórter relembrou como foi fumar Ganja, como é conhecida a maconha na Jamaica.

A viagem, feita em 2016, foi exibida no ar, incluindo até a cena da musa fumando. O que foi bastante comentado nas redes sociais e que acabou virando meme na internet.

“Eu sempre tive um sonho: eu queria ir à Lua”, disse a jornalista. Em seguida, prosseguiu, falando da viagem a Jamaica. “Já que até hoje eu não consegui ir até a Lua, pelo menos na Jamaica eu consegui ir a Marte”, disse Glória Maria, rindo.

“Eu saí do espaço! Ali o negócio foi puxado. Realmente, eu saí e até hoje não sei nem se eu voltei”, relatou sobre a experiência de fumar a ganja.

Ao apresentador do programa exibido nas madrugadas dos sábados, Glória foi mais a fundo no assunto de viajar. A jornalista revelou que está inscrita no programa de viagem espacial da NASA, que deve promover o primeiro voo tripulado até a lua.